É comum que muitas vezes na pressa do dia dia o passageiro ao solicitar a corrida não verifique o endereço que está solicitando, é comum também que muitas outras vezes o GPS do celular apresente um certo delay em buscar a posição correta do usuário e por falha apresente um endereço antigo.
Infelizmente esses problemas acontecem em todos aplicativos de Mobilidade urbana, contudo buscando sempre tentar melhorar a experiência do cliente, nós da MobApps criamos uma tela de diálogo que informa ao passageiro quando a posição que ele está solicitando a corrida é diferente da posição identificada pelo GPS.
Como é possível ver na imagem abaixo:
Contudo, ainda sim, alguns passageiros não checam a mensagem e clicam em confirmar sem verificar o endereço corretamente.
Um outro exemplo de problemas similares, ocorre quando ao solicitar uma corrida o pino(marcador da posição do passageiro no app) está sobre uma residência, e após o motorista aceitar a corrida, o Waze ou Google Maps pode encaminhar o motorista para a rua de frente da casa ou do fundo da casa, caso o passageiro não tenha especificado corretamente o endereço.