Passar para o conteúdo principal
Versão 3.10.0 - App Passageiro

Saiba as novidades da versão 3.10.0 do App Passageiro

Igor Carvalho avatar
Escrito por Igor Carvalho
Atualizado há mais de 3 anos

Olá Mober's!

A MobApps está liberando mais uma versão do App Passageiro. Esta versão chegou trazendo muitas novidades, incluindo a opção para pagamento via PIX.

Vamos conhecer as novidades!

Tela da Carteira exibindo Pagamento via Pix

Importante: Para que a opção apareça no app do passageiro e do motorista o cliente precisa habilitar na tela de Métodos de pagamento do Dashmob.

Ao selecionar o pagamento via PIX, uma mensagem será exibida informando como funciona esse pagamento.

Na parte da mensagem onde exibe "O Passageiro não se responsabiliza por qualquer transação" a palavra "Passageiro" é trocada pelo nome do seu aplicativo.

Para que a corrida chame algum condutor, o condutor também precisa ter configurado no app dele a opção que aceita o pagamento via PIX.

O pagamento da corrida via PIX é feito ao final da corrida, onde irá aparecer para o passageiro a chave PIX do motorista e o passageiro deverá pagar pelo seu app bancário de preferência.

Inclusão de diálogo com informações do motorista ao aceitar a corrida para o passageiro

Inclusão do Tutorial de navegação do app do passageiro

O tutorial de navegação do App aparecerá sempre para os novos usuários assim que instalarem o app e caso nunca tenham solicitado corrida. Caso o cliente queira é possível desabilitar o tutorial pelo Dashmob nas Configurações do Aplicativo do passageiro.

Inclusão da Central de Ajuda na tela das corridas

A Central de Ajuda visa fornecer um local para que os passageiros possam encaminhar demandas de suporte para a equipe administrativa do aplicativo. Os chamados serão encaminhados via e-mail para o e-mail informado pelo dono do aplicativo no Dashmob na tela de Configurações do Aplicativo.

Uma vez encaminhado o e-mail, o dono do aplicativo deverá retornar para o cliente pelo próprio e-mail ou por outro local como preferir de forma que o contato prossiga.

O aplicativo do passageiro não irá listar os emails encaminhados ou as demandas abertas, visto que o intuito não é criar uma central de tickets no momento e sim apenas facilitar o encaminhamento de emails/chamados.

Mensagem via áudio para que o chat transcreva para texto

Inclusão da possibilidade de se encaminhar mensagem via áudio para que o chat transcreva para texto. Ao clicar o passageiro poderá enviar uma mensagem em áudio e o aplicativo irá então transcrever para texto e enviar a mensagem no chat.

Gostaram das novidades?

Deixe sua nota para melhorarmos cada vez mais nossos conteúdos.

Respondeu à sua pergunta?