Olá Mober's,
Neste artigo estaremos aprendendo como estornar um débito cobrado indevidamente na carteira do passageiro.
Vem com a gente!
Como estornar o débito da carteira do passageiro?
O primeiro passo é acessar o seu Menu Principal e seguir o caminho Clientes -> Consultar.
Após isso para buscar um passageiro você pode está utilizando a ferramenta "Busca Avançada" onde você escolherá um filtro para buscar e logo após adicionar o Dado da Busca.
Encontrando o passageiro, devemos na coluna "Ações" clicar no ícone para visualizar/editar as informações do seu cadastro.
Entrando nas Informações de Cadastro do Passageiro, devemos no topo clicar na opção "Visualizar Carteira".
Quando a Carteira do Cliente for aberta, teremos três possíveis movimentações a serem executadas em relação aos débitos do cliente, sendo elas:
Estornar o débito individualmente;
Estornar todos os débitos presentes na carteira do cliente;
Visualizar o extrato da carteira do cliente.
No caso do exemplo da imagem acima nosso cliente só possui um único débito com a plataforma, sendo assim, é só clicar em "Estornar" e o débito do seu cliente será estornado.
Muito bom né Mober's? Deixe sua avaliação abaixo para que possamos está melhorando os nossos conteúdos para você!