Olá Mober's,
Quando um condutor que está incluso no Sistema de Cobrança de Créditos cancela uma corrida, o estorno do crédito debitado fica a cargo do gerente da plataforma. Pois, pode ocorrer do passageiro não está no local do embarque ou demais situações que façam com que o condutor necessite cancelar a corrida.
Leia este artigo até o final e saiba como estornar os créditos.
Para estornar os créditos, siga o caminho no Itens Principais: Corridas > Selecionar uma Corrida > Ao selecionar, clique em Mais Informações para ter acesso às principais informações da sua corrida.
Se preferir uma busca mais específica temos a opção de Busca Avançada. Ao abrir a aba de busca avançada, você pode está procurando a corrida pelo ID que é o filtro que estaremos utilizando no exemplo. Ao encontrarmos a corrida desejada, iremos clicar em Mais Informações, veja o passo a passo:
Após isso no campo Status de Crédito, é só verificar a situação do crédito, e se o mesmo estiver como Debitado, é só clicar no botão Estornar Crédito e confirmar o estorno, veja:
Pronto, os créditos debitados no saldo do condutor que realizou a corrida em questão foram estornados com sucesso!
Chegamos ao final de mais um artigo Mober's, deixe sua avaliação abaixo para que possamos está melhorando cada vez mais os nossos conteúdos para você!