Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDashmobPagamento no App
Como consultar as transações - Pagamento via App - Dashmob
Como consultar as transações - Pagamento via App - Dashmob

Aprenda como consultar as transações dos pagamentos via app no seu dashmob

Wiliam Reis avatar
Escrito por Wiliam Reis
Atualizado há mais de uma semana

Olá Mober's!

No seu Painel de Gerenciamento, Dashmob, é possível consultar todas as transações realizadas com o método de Pagamento "Pagamento via App".

Vamos conhecer?

Em seu Painel de Gerenciamento acesse Extras: Integrações -> Pagamento no App -> Listagem de Transações.

Para consultar uma transação específica, clique na opção "Ações". Será exibida a tela de detalhes da transação. Veja o passo a passo:

Na tela de Detalhas de Transação, onde podemos filtrar e consultar as seguintes opções:

  • Id da Transação: O ID da transação, é o identificador gerado na integração entre a sua plataforma e a Iugu; O mesmo é gerado no momento que é feita a captura da transação. Através do mesmo é possível encontrar a corrida em questão;

  • Status e Status da Transação: Neste campo será exibido o status da transação, podendo ser Aprovado, Cancelado ou Falha na Captura;

  • Data de Criação: A data e horário a qual a captura da transação foi efetuada;

  • Data de Cancelamento: Data em que a transação foi cancelada (caso esteja como Pagamento Cancelado);

  • Marca do Cartão: Nesta opção poderá ser selecionada uma bandeira de cartão específica. Ex.: Elo, Visa, Mastercard.

Demais né Mober's?!

Deixe sua avaliação abaixo para que possamos cada vez mais está melhorando os nossos conteúdos para você!

Respondeu à sua pergunta?