Olá Mober's!
No seu Painel de Gerenciamento, Dashmob, é possível consultar todas as transações realizadas com o método de Pagamento "Pagamento via App".
Vamos conhecer?
Em seu Painel de Gerenciamento acesse Extras: Integrações -> Pagamento no App -> Listagem de Transações.
Para consultar uma transação específica, clique na opção "Ações". Será exibida a tela de detalhes da transação. Veja o passo a passo:
Na tela de Detalhas de Transação, onde podemos filtrar e consultar as seguintes opções:
Id da Transação: O ID da transação, é o identificador gerado na integração entre a sua plataforma e a Iugu; O mesmo é gerado no momento que é feita a captura da transação. Através do mesmo é possível encontrar a corrida em questão;
Status e Status da Transação: Neste campo será exibido o status da transação, podendo ser Aprovado, Cancelado ou Falha na Captura;
Data de Criação: A data e horário a qual a captura da transação foi efetuada;
Data de Cancelamento: Data em que a transação foi cancelada (caso esteja como Pagamento Cancelado);
Marca do Cartão: Nesta opção poderá ser selecionada uma bandeira de cartão específica. Ex.: Elo, Visa, Mastercard.
Demais né Mober's?!
Deixe sua avaliação abaixo para que possamos cada vez mais está melhorando os nossos conteúdos para você!