Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesApp Passageiro
App Passageiro: Atualizar rota
App Passageiro: Atualizar rota

Saiba como funciona a nova funcionalidade do App Passageiro

Wiliam Reis avatar
Escrito por Wiliam Reis
Atualizado há mais de uma semana

Olá Mober's,

Você já recebeu reclamação de algum passageiro da sua plataforma informando que não estava conseguindo visualizar o deslocamento do condutor após o mesmo aceitar a corrida?

Devido a casos como este, a Equipe MobApps desenvolveu uma função a qual permite que passageiros que tenham dificuldades na solicitação da corrida, seja por configurações do aparelho ou faixa de internet, possam acompanhar o trajeto do condutor.

Como funciona?

Quando um passageiro está acompanhando uma corrida, visualizando o deslocamento do condutor, várias situações podem contribuir para que o cliente não veja o percurso do motorista (sendo uma das principais a internet).

Sendo assim, a partir do momento em que o percurso não é visualizado corretamente, o nosso serviço internamente consegue capturar e registrar esse erro (evento). Por isso, eventualmente caso o erro na visualização do trajeto do condutor venha ocorrer, à partir da versão 3.17.0 do App Passageiro, foi incluído um botão nomeado "Atualizar Rota", o qual permite o usuário recomeçar a rota, concedendo uma nova visualização.

O processo ocorre da seguinte forma:

1 - O erro na visualização de rota ocorre;

2 - A identificação do erro é realizada pelo serviço;

3 - Segundos após o botão "Atualizar Rota" é exibido.

Importante: Caso o passageiro esteja sem internet, ou uma faixa insuficiente para executar a operação de Atualizar Rota, o aviso abaixo será exibido.

Mais uma funcionalidade para ajudar na evolução da sua plataforma, gostaram Mober's?

Chegamos ao final de mais um artigo, deixe sua avaliação abaixo para que possamos melhorar nossos conteúdos cada vez mais para você!

Respondeu à sua pergunta?