Olá, Mober's.
Vamos demonstrar abaixo como realizar remoção da empresa do seu passageiro, em apenas alguns passos.
Primeiro devemos abrir nosso dashmob ir ao perfil do passageiro que queremos realizar a remoção da empresa. Para isso seguimos para aba à esquerda da sua tela do seu dashmob em Itens Principais > Clientes > Consultar.
Após clicar em Consultar deve abrir uma nova página com os cadastros dos seus passageiros, deve clicar em Busca Avançada caso não encontre seu passageiro e encontrá-lo através do seu CPF, E-Mail, Telefone ou Nome. Caso encontre deve clicar na caneta que fica ao lado dos dados dentro da Tabela de Dados do Passageiro.
Acessando o perfil do passageiro deve clicar na opção Vincular à Empresa (Opcional), caso quera adicionar e digitar o nome da empresa previamente cadastrada.
Agora caso queira deleção basta clicar no "X" que fica no mesmo campo após ter adicionado a empresa com sucesso previamente no perfil do mesmo passageiro. Assim será removido a empresa do perfil do passageiro.
Sempre é bom lembrar que para salvar todas as alterações feitas em seu painel devemos clicar ao finalizar o botão Editar, que nesse caso fará o salvamento após ajuste do perfil do passageiro.
Chegamos a mais um fim de artigo, esperamos ter auxiliado quanto a essa demanda e caso tenha mais dúvidas temos mais artigos de acordo com sua necessidade, não deixe de consultar nossos artigos. Agradecemos pela leitura se for possível é imprescindível sua avaliação a esse artigo, por isso pedimos que nos avalie.