Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDashmobPassageiros
Cadastro e Remoção de empresa do perfil do passageiro.
Cadastro e Remoção de empresa do perfil do passageiro.

Realizando Cadastramento e Deleção de Empresa no Perfil do Passageiro.

Igor Carvalho avatar
Escrito por Igor Carvalho
Atualizado há mais de 2 anos

Olá, Mober's.

Vamos demonstrar abaixo como realizar remoção da empresa do seu passageiro, em apenas alguns passos.

Primeiro devemos abrir nosso dashmob ir ao perfil do passageiro que queremos realizar a remoção da empresa. Para isso seguimos para aba à esquerda da sua tela do seu dashmob em Itens Principais > Clientes > Consultar.

Para seguimos para cadastro ou deleção devemos ir na aba à esquerda da sua tela do seu dashmob em Itens Principais > Clientes > Consultar.

Após clicar em Consultar deve abrir uma nova página com os cadastros dos seus passageiros, deve clicar em Busca Avançada caso não encontre seu passageiro e encontrá-lo através do seu CPF, E-Mail, Telefone ou Nome. Caso encontre deve clicar na caneta que fica ao lado dos dados dentro da Tabela de Dados do Passageiro.

Após clicar em Consultar deve abrir uma nova página com os cadastros dos seus passageiros, deve clicar em Busca Avançada  caso não encontre seu passageiro e encontrá-lo através do seu CPF, E-Mail, Telefone ou Nome. Caso encontre deve clicar na caneta que fica ao lado dos dados dentro da Tabela de Dados do Passageiro.

Acessando o perfil do passageiro deve clicar na opção Vincular à Empresa (Opcional), caso quera adicionar e digitar o nome da empresa previamente cadastrada.

Agora caso queira deleção basta clicar no "X" que fica no mesmo campo após ter adicionado a empresa com sucesso previamente no perfil do mesmo passageiro. Assim será removido a empresa do perfil do passageiro.

Acessando o perfil do passageiro deve clicar na opção Vincular à Empresa (Opcional), caso quera adicionar e digitar o nome da empresa previamente cadastrada.       Agora caso queira deleção basta clicar no "X" que fica no mesmo campo após ter adicionado a empresa com sucesso previamente no perfil do mesmo passageiro. Assim será removido a empresa do perfil do passageiro.

Sempre é bom lembrar que para salvar todas as alterações feitas em seu painel devemos clicar ao finalizar o botão Editar, que nesse caso fará o salvamento após ajuste do perfil do passageiro.

Sempre é bom lembrar que para salvar todas as alterações feitas em seu painel devemos clicar ao finalizar o botão Editar, que nesse caso fará o salvamento após ajuste do perfil do passageiro. Chegamos a mais um fim de artigo, esperamos ter auxiliado quanto a essa demanda e caso tenha mais dúvidas temos mais artigos de acordo com sua necessidade, não deixe de consultar nossos artigos. Agradecemos pela leitura se for possível é imprescindível sua avaliação a esse artigo, por isso pedimos que nos avalie.

Chegamos a mais um fim de artigo, esperamos ter auxiliado quanto a essa demanda e caso tenha mais dúvidas temos mais artigos de acordo com sua necessidade, não deixe de consultar nossos artigos. Agradecemos pela leitura se for possível é imprescindível sua avaliação a esse artigo, por isso pedimos que nos avalie.

Respondeu à sua pergunta?