Olá Mober's!
Nesta versão, temos muitas novidades que ajudará o administrador da plataforma a realizar buscas avançadas no seu painel de gerenciamento. Além de muitas outras novidades.
Vamos conhecer!
Filtros para buscar passageiros e condutores por gênero
Passageiro
Na tela de Consulta de Passageiro, ao realizar uma busca avançada é possível selecionar o filtro "Busca por Gênero". Ao escolher o gênero e clicar em "Buscar" o painel trará o resultado da busca desejada.
Motorista
Na tela de Consulta de Condutores, ao realizar uma busca avançada é possível selecionar o filtro "Busca por Gênero". Ao escolher o gênero e clicar em "Buscar" o painel trará o resultado da busca desejada.
Filtros para buscar passageiros que tem pendência de pagamento
Este filtro foi criado para facilitar a consulta dos passageiros que possuem pendência de pagamento.
Exemplo, se o passageiro realizar a corrida e ao finalizar não seja possível debitar o valor do seu cartão, será gerada uma pendência no cadastro desse passageiro para cobrança futura.
Então, agora ficou mais fácil consultar os passageiros que estão nessa condição.
Filtros para buscar corridas em que a taxa de cancelamento foi aplicada/foi paga
Na tela de Corridas, ao clicar em "Busca Avançada", foram criados dois novos filtros para consulta das corridas que tiveram a taxa de cancelamento aplicada.
Será possível consultar as corridas que tiveram a taxa de cancelamento aplicada e as corridas em que a taxa de cancelamento foram pagas.
Enviar notificação para motoristas ativos por cidade
Nesta versão, será possível enviar notificações para os condutores ativos por cidade. Antes esta opção era habilitada apenas quando a notificação era enviada para todos os condutores.
Reativando link dos termos de uso e de privacidade
Nesta versão, a opção Termos do App foi reativado para a inclusão dos Termos de Uso e de Privacidade.
Para maiores detalhes acessar o artigo Versão 3.35.0 - Atualizações Dashmob.
Seção para informar número de telefone e e-mail para contato no app do passageiro
No Painel de Gerenciamento, será possível habilitar para aparecer no App do Passageiro, as informações para contato com o administrador da plataforma.
Para isso, basta acessar Configurações da Plataforma -> Configurações -> Configuração do App Passageiro e preencher os campos "Telefone", "Se o telefone é whatsapp" e o "E-mail".
Gostou das novidades?
Deixe sua nota para deixarmos nossos conteúdos cada vez melhores.