layout.skip_to_main_content
Todas as coleçõesDúvidas Gerais
Como realizar a limpeza do aplicativo para acessá-lo novamente
Como realizar a limpeza do aplicativo para acessá-lo novamente
Igor Carvalho avatar
Escrito por Igor Carvalho
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Mober's, no artigo de hoje iremos mostrar como realizar a parada ou suspensão do aplicativo, para poder efetuar o re-acesso direto sem erros e com dados novos do seu aparelho sem precisar desinstalar e reinstalar.

Para iniciarmos, precisamos forçar a parada e reiniciar do zero no App Motorista e App Passageiro, os métodos são diferentes, mas consistem em dois passos conforme exibidos abaixos:

-> No App Motorista, devemos ficar indisponível e logo após sair da conta

-> No App Passageiro, iremos em configurações, e logo após sair.

Após o condutor/passageiro sair do aplicativo, devemos limpar o Armazenamento do aplicativo, para isso temos um artigo explicando passo-a-passo como fazer esse procedimento no link: http://ajuda.mobapps.com.br/pt-BR/articles/4236281-aprenda-como-limpar-a-memoria-cache-no-seu-aparelho

Após apagado todo o Armazenamento, devemos acessar novamente o aplicativo do zero e reiniciar a sessão com os dados de acesso. Assim teremos executado a parada forçada no aplicativo.

Agradecemos por sua atenção desde já. Não deixe de dar sua opinião sobre esse artigo para que possamos sempre está melhorando.

Respondeu à sua pergunta?