Olá Mober's,
Essa vai pra você que quer prestar serviço de entregas para passageiro, , office boy, entre outros. Hoje estaremos vendo como funciona o Serviço de Entregas/Envio de Itens.
Caso você ainda não tenha este serviço disponível em sua plataforma, não se preocupe é só mandar um email para contato@mobapps.com.br solicitando o serviço de entregas.
Sem mais delongas; vamos nessa?!
Como configurar e ativar o Serviço de Entregas?
Em seu Menu Principal, siga o caminho "Categorias do App -> Consultar", e logo após escolha o seu serviço de delivery/entregas a ser ativo e na coluna "Ações" clique para editar/visualizar as informações do serviço.
Após abrir o serviço desejado, você pode está mudando o nome do serviço para um desejado, lembrando que este nome será exibido no momento do passageiro/empresa solicitar uma corrida. Além disso, você também pode adicionar uma descrição sobre o serviço conforme indica a imagem abaixo.
No campo "Ativo", selecione a opção 'Sim' para que o seu serviço seja ativado em sua plataforma.
Saiba as outras configurações e personalizações que podem ser realizadas no seu serviço, clicando aqui!
Importante: Após configurar e ativar o seu serviço é só clicar em "Atualizar" para salvar as modificações realizadas.
Mas não acabamos por aqui, agora falta configurar o serviço no cadastro do seu condutor, para que ele possa receber os pedidos de envio de itens. Não sabe como configurar? Clique aqui e aprenda, te aguardo aqui.
As solicitações desse tipo de serviço são solicitadas unicamente via Aplicativo Passageiro, vamos ver como?
Para solicitar o envio/entrega de itens no Aplicativo Passageiro é muito fácil, basta selecionar o endereço o qual deseja realizar a entrega, e selecionar a aba de "Entrega" no aplicativo e escolher o serviço de interesse. Após isso, o aplicativo irá pedir algumas informações adicionais para facilitar que a entrega seja realizada com sucesso.
Chegamos ao final de mais um artigo Mober's deixe sua avaliação abaixo para melhorarmos nossos conteúdos cada vez mais!