Olá mober's, está com problemas para receber Notificações Push enviadas pelo Dashmob no seu aplicativo?
Bem alguns cadastros podem levar mais tempo para receber notificações devido a atualização e sincronização dos dados do Android com o Servidor de Mensagens, devido a isso solicitamos que aguarde em torno de 12 horas após aquisição do download da loja da Google Play Store, para que assim seja feita a sincronização completa com o servidor ou solicite ao cliente, ou motorista que realize os seguintes passos abaixo.
Caso após o prazo, o problema persista uma solução é limpar o cache/dados do seu aplicativo e realizar o login novamente. Visto que algumas configurações como Cidades, serviços são carregadas no momento do login e neste momento também que o aplicativo irá sincronizar os dados.
Para realizar o procedimento você pode acessar o outro tutorial neste link .
Após realizar o procedimento, basta realizar o login novamente no seu aplicativo e enviar a notificação novamente, espera-se que tudo funcione corretamente.
Em casos raros, caso o problema persista, não deixe de nos encaminhar uma mensagem pelo contato@mobapps.com.br para nossa equipe de suporte.