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O que fazer quando a Recarga Online de Créditos consta como Aberta, porém o condutor pagou?
O que fazer quando a Recarga Online de Créditos consta como Aberta, porém o condutor pagou?

Saiba o que fazer quando um condutor realizou recarga e a mesma não entrou.

Wiliam Reis avatar
Escrito por Wiliam Reis
Atualizado há mais de uma semana

Olá Mober's, tudo bem?

Atualmente é indispensável a utilização de recursos que automatizem a sua operação, dentre elas uma das mais importantes é a Recarga Online de Créditos. Porém, em alguns momentos transações bancárias ou instabilidades nos serviços envolvidos podem falhar; acarretando em um condutor pagar uma compra de créditos e a mesma não ser depositada em sua carteira. Nestes momentos, o que fazer?

Vem conferir!


Recomendações

  • Solicitar comprovante de pagamento ao condutor a ser benificiado;

  • Consultar o Time do Suporte para verificação do pagamento;

  • Dar baixa manualmente no sistema fornecendo o depósito de créditos para o condutor.


Como assim "Dar baixa"?

Trata-se de uma nova opção justamente para tratar os cenários mencionados anteriormente. Ao utilizar a opção Dar baixa você irá garantir que os créditos serão encaminhados para a carteira do condutor.


Para acessar é muito simples, abra o seu Dashmob e em Condutores -> Sistemas de Cobrança -> Créditos -> Histórico de Pagamentos.

Após isso, consulte a compra realizada pelo condutor e clique na opção Dar Baixa!

Dica: O Busca Avançada será um grande facilitador para você neste momento

Veja o passo a passo:

Não se esqueça de consultar o nosso Time de Suporte para verificar os detalhes da transação antes de você realizar a baixa no sistema!

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