Olá Mober's, tudo bem?
Atualmente é indispensável a utilização de recursos que automatizem a sua operação, dentre elas uma das mais importantes é a Recarga Online de Créditos. Porém, em alguns momentos transações bancárias ou instabilidades nos serviços envolvidos podem falhar; acarretando em um condutor pagar uma compra de créditos e a mesma não ser depositada em sua carteira. Nestes momentos, o que fazer?
Vem conferir!
Recomendações
Solicitar comprovante de pagamento ao condutor a ser benificiado;
Consultar o Time do Suporte para verificação do pagamento;
Dar baixa manualmente no sistema fornecendo o depósito de créditos para o condutor.
Como assim "Dar baixa"?
Trata-se de uma nova opção justamente para tratar os cenários mencionados anteriormente. Ao utilizar a opção Dar baixa você irá garantir que os créditos serão encaminhados para a carteira do condutor.
Para acessar é muito simples, abra o seu Dashmob e em Condutores -> Sistemas de Cobrança -> Créditos -> Histórico de Pagamentos.
Após isso, consulte a compra realizada pelo condutor e clique na opção Dar Baixa!
Dica: O Busca Avançada será um grande facilitador para você neste momento
Veja o passo a passo:
Não se esqueça de consultar o nosso Time de Suporte para verificar os detalhes da transação antes de você realizar a baixa no sistema!
Chegamos ao final de mais um artigo Mobers, deixe sua avaliação abaixo para melhorarmos cada vez mais nossos conteúdos para você!