Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDashmobAcessos
Como restringir solicitação de corridas ao limite da carteira do funcionário?
Como restringir solicitação de corridas ao limite da carteira do funcionário?

Saiba como restringir solicitação de corridas ao limite da carteira do funcionário

Wiliam Reis avatar
Escrito por Wiliam Reis
Atualizado há mais de um ano

Olá Mober's, tudo bem?


A MobApps trabalha com várias partições no ramo de mobilidade urbana, e na sua tecnologia não poderia ser diferente. Conforme já é do conhecimento de alguns, no Dashmob é possível cadastrar empresas, além disso, é possível atrelar os cadastros de passageiros nestas empresas, o que os tornam funcionários ou usuários que se beneficiam dos recursos destas.

Porém, como uma Empresa pode está limitando o quantitativo de valor que um passageiro usurfrui do cadastro daquela empresa?

Vamos aprender como?

No seu Dashmob acesso o Menu Lateral, e vá em Acessos: Empresas -> Consultar.

Busque a empresa desejada e na coluna de Ações, clique para editar o seu cadastro. Após isso busque a opção: "Restringir solicitação de corrida apenas para os que possuem créditos na carteira" e ative. Veja o passo a passo:

Quando essa opção estiver ativa, o que irá ocorrer?


Vamos supor que na empresa Iguale LTDA, possuímos 3 funcionários/colaborador: Fabrício, Elisa e Márcia. A empresa Iguale LTDA inseriu créditos na carteira de Fabrício e Elisa; porém na de Márcia não.

Neste caso, teremos o seguinte cenário:

  • Fabrício e Elisa conseguirão solicitar corridas no aplicativo até que os créditos esgotem;

  • Márcia não conseguirá solicitar corridas pois isso só é possível realizar quando a plataforma insere créditos em sua carteira.

Caso não saiba como inserir créditos na carteira de um passageiro, clique aqui!

Achou este recurso interessante mas ainda não utiliza na sua plataforma e tem dúvidas de como funciona? Contate o nosso Time de Suporte!

Chegamos ao final de mais um artigo, deixe sua avaliação abaixo para que possamos está melhorando nossos conteúdos cada vez mais para você.

Respondeu à sua pergunta?