Passar para o conteúdo principal
Configurações do App > Geral

Aprenda como preencher cada campo das Configurações Gerais do seu Dashmob

Wiliam Reis avatar
Escrito por Wiliam Reis
Atualizado há mais de uma semana

Olá Mober's!


Para acessar as Configurações Gerais da sua plataforma, basta seguir o caminho Plataforma: Configurações dos Apps -> Geral

Nas Configurações Gerais, serão encontrados diversos campos para preenchimento, conforme mostrado na tela abaixo:

Vamos aprender agora o que deve ser preenchido em cada campo:

  • Telefone para Contato: Preencha este campo com o Telefone de Contato da empresa. Digite apenas números, sem espaços em branco e/ou caracteres especiais, e inclua o DDD.

    Importante: Este telefone aparecerá tanto no App Passageiro quanto no App Motorista.

  • E-mail padrão: Defina neste campo o e-mail padrão da empresa

  • Raio de busca: Configure a distância máxima em que os alertas das corridas poderão ser disparadas para os condutores. Clique aqui e saiba mais.

  • Sistema de despacho: Neste campo deverá ser definido a forma como os condutores receberão a solicitação de corrida, se será Fila ou Disputa. Clique aqui e saiba qual dos dois se aplica melhor na sua regra de negócio, tendo também a opção de trabalhar com ambos em cidades diferentes.

  • Tempo para aceitar corrida: Define quantos segundos o condutor terá para aceitar o pedido de uma corrida (entre 10s e 20s)

  • Diferença para manter o preço estimado: Configure a diferença para que o valor estimado pelo app do passageiro seja mantido. Isso é importante para dar preferência ao preço do passageiro e evitar transtornos com alterações de preço. Clique aqui e saiba mais.

  • Ativar segunda corrida: Ao ativar essa opção o condutor poderá aceitar uma nova solicitação de corrida enquanto estiver finalizando a corrida em andamento. Clique aqui e saiba mais.

  • Link do Instagram e Facebook: Insira o link da rede social Instagram da sua plataforma, onde tanto no App Passageiro quanto no App Motorista, os usuários poderão ser redirecionados e conhecer mais da sua plataforma

Caso ainda tenha dúvida ao lado de cada campo existe um botão explicativo com as informações de cada campo. Ou se preferir, entre em contato com o nosso Time de Suporte!

Chegamos ao final de mais um artigo, deixe sua avaliação abaixo para que possamos está melhorando nossos conteúdos cada vez mais para você!

Respondeu à sua pergunta?